Solenis + Diversey:<br/>Juntos somos mais fortes
A Diversey agora faz parte da Solenis

A aquisição da Nopco Colombiana foi concluída

domingo, 23 de julho de 2017

WILMINGTON, Del. (EUA) - Hoje, a Solenis LLC (Solenis) concluiu sua aquisição anunciada anteriormente dos negócios e ativos da Nopco Colombiana S.A. (Nopco Colombiana).

Com sede em Medellin, Colômbia, a Nopco Colombiana é uma produtora e fornecedora líder de soluções em produtos químicos especializados para setores com uso intensivo de água, incluindo papel e celulose, petróleo e gás, alimentos e bebidas e outros mercados industriais na América Central e do Sul. Seus negócios serão agora integrados à Solenis como parte de nossa estratégia direta para mercados emergentes.

"Esta aquisição representa o compromisso da Solenis com investimentos diretos em canais em mercados de crescimento estratégico", declarou John Panichella, presidente e CEO. "A adição da Nopco Colombiana permite que a Solenis expanda suas capacidades para atender aos mercados em crescimento de processos e tratamento de água, na América Central e do Sul."

"A localização estratégica da unidade de produção da Nopco Colombiana, junto com uma equipe comercial de talento, proporciona à Solenis a oportunidade de oferecer seu amplo portfólio de tecnologia para melhor atender ao mercado local", disse José Armando Piñón Aguirre, vice-presidente da América Latina. "Estamos iniciando a integração dos negócios da Nopco Colombiana na Solenis, estabelecendo o modelo de serviço de soluções da Solenis para criar valor agregado para os clientes."

<div class="line">&nbsp;</div> <h2>Sobre a Solenis</h2> <p>A Solenis é uma das principais produtoras globais de produtos químicos especializados, focada em fornecer soluções sustentáveis para indústrias de uso intensivo de água, incluindo os mercados de consumo, industrial, institucional, de alimentos e bebidas e águas para piscinas e spa. De propriedade da Platinum Equity, o portfólio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de produtos químicos para tratamento de água, auxílios ao processo, aditivos funcionais, limpadores e desinfetantes, assim como sistemas de controle e monitoramento de última geração. Essas tecnologias são utilizadas pelos clientes para incrementar a eficiência operacional, melhorar a qualidade do produto, proteger ativos de plantas, minimizar o impacto ambiental e criar ambientes mais limpos e seguros. Com sede em Wilmington, no Estado de Delaware, Estados Unidos, a empresa tem 69 unidades de produção estrategicamente localizadas em todo o mundo e emprega uma equipe de mais de 16,100 profissionais, em 130 países de outros seis continentes. A Solenis foi uma US Best Managed Company (Melhores Empresas Gerenciadas dos EUA) em 2023, reconhecida por três anos consecutivos.</p> <p>Para mais informações sobre a Solenis, visite <a href="/pt-br/">www.solenis.com</a> ou siga-nos nas redes sociais.</p>

Global

Vice-Presidente, Comunicações Corporativas