Alerta de Notícias:
Platinum Equity Adquire a Solenis da Clayton, Dubilier & Rice

O novo site da Solenis apresenta soluções de sustentabilidade para indústrias de uso intensivo de água

quinta-feira, 8 de abril de 2021

O novo design dinâmico do site da Solenis apresenta um localizador de soluções, assim como informações expandidas sobre carreiras e sustentabilidade.

WILMINGTON, Del. (EUA) - A Solenis, uma das produtoras líderes globais de produtos químicos especializados usados em indústrias de uso intensivo de água, lançou recentemente um novo site redesenhado em solenis.com. O site apresenta maior transparência nas iniciativas de sustentabilidade da empresa, informações sobre produtos e soluções de fácil acesso e uma seção expandida sobre carreira.

Os visitantes do site podem navegar pelos recursos relacionados ao trabalho de sustentabilidade da Solenis. O site inclui uma nova biblioteca sobre sustentabilidade e regulamentação que permite fácil acesso à ISO e outras certificações regulamentares. Além disso, os visitantes podem acessar as métricas de segurança e o Relatório de Sustentabilidade anual da empresa. O site também fornece informações sobre o Prêmio de Sustentabilidade da Solenis, um novo programa anual que reconhece projetos de clientes que entregam resultados de sustentabilidade significativos e mensuráveis.

O site também melhora a experiência do usuário, com uma nova ferramenta de busca por soluções que torna mais fácil para os clientes obter informações específicas do setor para seus desafios operacionais e de sustentabilidade. Por exemplo, os clientes de embalagens para alimentos e bebidas podem encontrar informações sobre as formulações ecológicas da empresa para embalagens de papel. Da mesma forma, os clientes nos mercados industriais, como energia geotérmica e mineração, podem buscar soluções inovadoras para o tratamento de água e melhoria do processo. O site também oferece acesso rápido a recursos, incluindo uma nova biblioteca de planilhas de dados de segurança (SDS), assim como histórias de casos e programações de eventos futuros.

Outro elemento importante do redesenho do site é a adição de uma seção abrangente sobre carreiras. Os funcionários em potencial agora podem buscar oportunidades de carreira na Solenis a nível global. O site também permite que os alunos e recém-formados acessem informações sobre estágios, programas de aprendizagem e o programa de rotação de aplicativos de tecnologia de vendas (STAR) de classe mundial da empresa. A seção expandida de carreiras também apresenta informações sobre a diversidade e o compromisso de inclusão da empresa.

"Com recursos fáceis de encontrar e acesso expandido aos nossos esforços ambientais, sociais e de governança (ESG), nosso novo site reflete nossa posição como fornecedor global de soluções que ajudam clientes com uso intensivo de água a gerenciar seus recursos", disse John Panichella, CEO da Solenis. "Isso nos permite apresentar melhor nossos produtos e soluções inovadoras, recrutar os principais talentos do setor e oferecer transparência em nosso compromisso com o crescimento sustentável."

O site será atualizado periodicamente com os últimos produtos, inovações, notícias e eventos da empresa. A Solenis também está planejando novas versões de blogs e sites em vários outros idiomas.

Sobre a Solenis

A Solenis é líder global na produção de produtos químicos especializados, focada na entrega de soluções sustentáveis para indústrias de uso intensivo de água, incluindo celulose, papel e cartão para embalagens, papel e toalhas tissue, petróleo e gás, refino de petróleo, processamento químico, mineração, biorrefino, energia e mercados municipais. O portfólio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de produtos químicos para tratamento de água, auxílios ao processo e aditivos funcionais, assim como sistemas de controle e monitoramento de última geração. Estas tecnologias são utilizadas pelos clientes para melhorar a eficiência operacional, melhorar a qualidade do produto, proteger os ativos das plantas e minimizar o impacto ambiental. Com sede em Wilmington, no Estado de Delaware, Estados Unidos, a empresa tem 41 unidades de produção estrategicamente localizadas em todo o mundo e emprega uma equipe de cerca de 5.000 profissionais, em 120 países, nos cinco continentes. A Solenis é uma das US Best Managed Company de 2021.

Para mais informações sobre a Solenis, visite www.solenis.com ou siga-nos nas redes sociais.

Global

Diretora sênior, Comunicações Corporativas