Alerta de Notícias:
Termos & Condições de Venda da Solenis Atualizados

A Solenis Aumenta os Preços dos Polímeros de Poliacrilamida e dos Auxiliares de Retenção na EMEA

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

WILMINGTON, Del. (EUA) - a Solenis, uma produtora líder global de produtos químicos especializados, aumentará os preços em 8 a 15% em todos os polímeros de poliacrilamida e auxiliares de retenção em toda a região da EMEA, em vigor a partir de 1° de fevereiro de 2022, ou conforme os contratos com clientes permitirem.

O aumento de preço é necessário para compensar aumentos de custo em matérias-primas, embalagens, energia e transporte. Além disso, a Solenis continua a enfrentar paralisações e declarações de força maior dos fornecedores principais.

"A Solenis está comprometida em manter seus clientes abastecidos", disse Naama Lilach, Vice-Presidente de Operações Comerciais da Eurásia da Solenis. "Nossa recente aquisição do negócio da SCL GmbH, uma importante produtora global de matérias-primas primárias para a produção de poliacrilamida catiônica, é uma das muitas atividades que estamos realizando atualmente que nos permitirão proteger os materiais e continuar atendendo aos nossos clientes."

Sobre a Solenis

A Solenis é líder global na produção de produtos químicos especializados, focada na entrega de soluções sustentáveis para indústrias de uso intensivo de água, incluindo celulose, papel e cartão para embalagens, papel e toalhas tissue, petróleo e gás, refino de petróleo, processamento químico, mineração, biorrefino, energia, mercados municipais e de piscinas e spas. O portfólio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de produtos químicos para tratamento de água, auxílios ao processo e aditivos funcionais, assim como sistemas de controle e monitoramento de última geração. Estas tecnologias são usadas pelos clientes para melhorar a eficiência operacional, melhorar a qualidade do produto, proteger os ativos das usinas, minimizar o impacto ambiental e manter a água saudável. Com sede em Wilmington, no Estado de Delaware, Estados Unidos, a empresa tem 48 unidades de produção estrategicamente localizadas em todo o mundo e emprega uma equipe de mais de 6.000 profissionais, em 120 países, nos cinco continentes. A Solenis é uma das US Best Managed Company de 2022.

Para mais informações sobre a Solenis, visite www.solenis.com ou siga-nos nas redes sociais.

Europa, Oriente Médio e África

Gillian (Gill) Davies