Alerta de Notícias:
Platinum Equity Adquire a Solenis da Clayton, Dubilier & Rice

A Solenis foi nomeada a melhor fabricante de produtos químicos de 2015

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

SÃO PAULO, Brasil - Em 7 de outubro de 2015, a Associação Brasileira de Celulose e Papel (ABTCP) elegeu a Solenis como a melhor fabricante de produtos químicos do ano para a indústria brasileira de celulose e papel.  A Solenis foi homenageada pela ABTCP durante um jantar comemorativo no 48° Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel, realizado de 6 a 8 de outubro em São Paulo, Brasil. A

Solenis foi selecionada para este prestigioso prêmio pelos membros da ABTCP, e a seleção foi baseada em depoimentos de clientes atendidos por empresas competindo em 20 categorias.

"O prêmio concedido a nós confirma que a Solenis é uma das melhores e mais confiáveis fornecedoras do setor brasileiro de celulose e papel", disse Flávio Martins, diretor de vendas da Divisão de Celulose e Papel da Solenis.  "Vencer este prêmio certamente nos diferencia da concorrência."

Sobre a Solenis

A Solenis é líder global na produção de produtos químicos especializados, focada na entrega de soluções sustentáveis para indústrias de uso intensivo de água, incluindo celulose, papel e cartão para embalagens, papel e toalhas tissue, petróleo e gás, refino de petróleo, processamento químico, mineração, biorrefino, energia e mercados municipais. O portfólio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de produtos químicos para tratamento de água, auxílios ao processo e aditivos funcionais, assim como sistemas de controle e monitoramento de última geração. Estas tecnologias são utilizadas pelos clientes para melhorar a eficiência operacional, melhorar a qualidade do produto, proteger os ativos das plantas e minimizar o impacto ambiental. Com sede em Wilmington, no Estado de Delaware, Estados Unidos, a empresa tem 41 unidades de produção estrategicamente localizadas em todo o mundo e emprega uma equipe de cerca de 5.000 profissionais, em 120 países, nos cinco continentes. A Solenis é uma das US Best Managed Company de 2021.

Para mais informações sobre a Solenis, visite www.solenis.com ou siga-nos nas redes sociais.

Global

Diretora sênior, Comunicações Corporativas