Alerta de Notícias:
Termos & Condições de Venda da Solenis Atualizados

Nova fábrica na China

sexta-feira, 18 de maio de 2018

A nova fábrica de Zhuhai na China confirma o compromisso da Solenis com nossos clientes em toda a Ásia-Pacífico.

Solenis inaugura nova unidade fabril na China

Líder mundial em produtos químicos especializados, a Solenis está investindo na China, confirmando a importância estratégica da região para o crescimento dos negócios

WILMINGTON, Delaware (EUA) — A Solenis inaugurou hoje sua nova unidade fabril na cidade de Zhuhai, na província de Guangdong, na China. Com aproximadamente 37.000 metros quadrados, a Solenis (Zhuhai) Chemicals Company Ltd. produzirá várias linhas de produtos, incluindo químicos para funcionais, para água e para processo, apoiando os principais mercados atendidos em toda a região Ásia-Pacífico.

A planta de Zhuhai é a nona fábrica da empresa na Ásia-Pacífico. As outras fábricas, que oferecem apoio a clientes em toda a região, estão localizadas na Austrália, na Coréia do Sul, na Índia, na Indonésia, em Taiwan e em outras localidades na China.

"Esta unidade demonstra o compromisso a longo prazo da Solenis com o desenvolvimento contínuo de nossos recursos e operações na Ásia-Pacífico", disse John Panichella, presidente e CEO. A fábrica apoiará o crescimento futuro previsto na região, para melhor suprir nossos clientes.

“Como uma fornecedora local para a região podemos atender mais prontamente às necessidades dos clientes e oferecer uma ampla gama de tecnologias competitivas”, acrescentou Nandu Dhekne, vice-presidente da região Ásia-Pacífico.

Sobre a Solenis

A Solenis é líder global na produção de produtos químicos especializados, focada na entrega de soluções sustentáveis para indústrias de uso intensivo de água, incluindo celulose, papel e cartão para embalagens, papel e toalhas tissue, petróleo e gás, refino de petróleo, processamento químico, mineração, biorrefino, energia, mercados municipais e de piscinas e spas. O portfólio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de produtos químicos para tratamento de água, auxílios ao processo e aditivos funcionais, assim como sistemas de controle e monitoramento de última geração. Estas tecnologias são usadas pelos clientes para melhorar a eficiência operacional, melhorar a qualidade do produto, proteger os ativos das usinas, minimizar o impacto ambiental e manter a água saudável. Com sede em Wilmington, no Estado de Delaware, Estados Unidos, a empresa tem 48 unidades de produção estrategicamente localizadas em todo o mundo e emprega uma equipe de mais de 6.000 profissionais, em 120 países, nos cinco continentes. A Solenis é uma das US Best Managed Company de 2022.

Para mais informações sobre a Solenis, visite www.solenis.com ou siga-nos nas redes sociais.

Global

Diretora sênior, Comunicações Corporativas