Alerta de Notícias:
Termos & Condições de Venda da Solenis Atualizados

Solenis Adquire a Neu Kimya Anonim Sirketi, Proporcionando Expansão Regional em Alto Crescimento do Sudeste Europeu

quinta-feira, 26 de maio de 2022

WILMINGTON, Del. (EUA) - A Solenis, uma das principais produtoras globais de produtos químicos especializados, concluiu a aquisição da Neu Kimya Anonim Şirketi ("Neu Kimya") no dia 26 de maio de 2022.

Localizada em Istambul, Turquia, a Neu Kimya atende aos mercados de tratamento de água pesada/leve e de petróleo e gás na Turquia, Sudeste Europeu e Oriente Médio. A aquisição da Neu Kimya se encaixa bem com a estratégia de venda direta da Solenis e proporcionará aos clientes na região ofertas melhoradas de produtos e serviços.

"Estamos entusiasmados em combinar a talentosa equipe comercial e as capacidades técnicas da Neu Kimya com as soluções de classe mundial da Solenis para criar valor agregado para nossos clientes", disse Andrea Natali, vice-presidente e gerente geral da EMEA Industrial Solutions da Solenis.

"Esta nova aquisição contribui com o nosso plano de crescimento estratégico, seguindo nossa recente mudança de propriedade para a Platinum Equity", disse John Panichella, CEO da Solenis. "Com o suporte contínuo da equipe da Platinum Equity, continuamos buscando proativamente outras oportunidades para aquisições similares que melhorem nossa capacidade de atender aos clientes."

Para obter mais informações, visite www.solenis.com.

Sobre a Solenis

A Solenis é líder global na produção de produtos químicos especializados, focada na entrega de soluções sustentáveis para indústrias de uso intensivo de água, incluindo celulose, papel e cartão para embalagens, papel e toalhas tissue, petróleo e gás, refino de petróleo, processamento químico, mineração, biorrefino, energia, mercados municipais e de piscinas e spas. O portfólio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de produtos químicos para tratamento de água, auxílios ao processo e aditivos funcionais, assim como sistemas de controle e monitoramento de última geração. Estas tecnologias são usadas pelos clientes para melhorar a eficiência operacional, melhorar a qualidade do produto, proteger os ativos das usinas, minimizar o impacto ambiental e manter a água saudável. Com sede em Wilmington, no Estado de Delaware, Estados Unidos, a empresa tem 48 unidades de produção estrategicamente localizadas em todo o mundo e emprega uma equipe de mais de 6.000 profissionais, em 120 países, nos cinco continentes. A Solenis é uma das US Best Managed Company de 2022.

Para mais informações sobre a Solenis, visite www.solenis.com ou siga-nos nas redes sociais.

Europa, Oriente Médio e África

Gillian (Gill) Davies