Alerta de Notícias:
Termos & Condições de Venda da Solenis Atualizados

A Solenis implementará uma Sobretaxa de Energia para todas as Linhas de Produtos na EMEA

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

WILMINGTON, Del. (EUA) - A Solenis, uma das principais produtoras globais de produtos químicos especializados, implementará uma sobretaxa de energia em todos os produtos e linhas de produtos de até 20% em todos os pedidos enviados durante ou após 1 de setembro de 2022 para todos os clientes na Europa, no Oriente Médio e na África (EMEA).

O impacto contínuo da disponibilidade limitada de gás da Rússia resultou em preços de gás extremamente altos e voláteis na Europa. Como resultado, nossas fábricas estão enfrentando custos mais altos, além dos aumentos de preços em matérias-primas essenciais de nossos fornecedores.

Sobre a Solenis

A Solenis é líder global na produção de produtos químicos especializados, focada na entrega de soluções sustentáveis para indústrias de uso intensivo de água, incluindo celulose, papel e cartão para embalagens, papel e toalhas tissue, petróleo e gás, refino de petróleo, processamento químico, mineração, biorrefino, energia, mercados municipais e de piscinas e spas. O portfólio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de produtos químicos para tratamento de água, auxílios ao processo e aditivos funcionais, assim como sistemas de controle e monitoramento de última geração. Estas tecnologias são usadas pelos clientes para melhorar a eficiência operacional, melhorar a qualidade do produto, proteger os ativos das usinas, minimizar o impacto ambiental e manter a água saudável. Com sede em Wilmington, no Estado de Delaware, Estados Unidos, a empresa tem 48 unidades de produção estrategicamente localizadas em todo o mundo e emprega uma equipe de mais de 6.000 profissionais, em 120 países, nos cinco continentes. A Solenis é uma das US Best Managed Company de 2022.

Para mais informações sobre a Solenis, visite www.solenis.com ou siga-nos nas redes sociais.

Europa, Oriente Médio e África

Gillian (Gill) Davies