Alerta de Notícias:
Termos & Condições de Venda da Solenis Atualizados

A Solenis aumenta os preços nas Américas em todas as linhas de produtos

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

WILMINGTON, Del. (EUA) - A Solenis, uma produtora líder global de produtos químicos especializados, aumentará os preços em todas as linhas de produtos na América do Norte e América Latina de 10 a 25%, com vigência a partir de 1° de abril de 2022, ou conforme permitirem os contratos com os clientes.

Esses aumentos de preço são necessários devido ao aumento dos custos de matérias-primas, energia, transporte e embalagem. Esses aumentos permitirão que a Solenis continue fornecendo soluções que agreguem valor para os clientes.

Sobre a Solenis

A Solenis é líder global na produção de produtos químicos especializados, focada na entrega de soluções sustentáveis para indústrias de uso intensivo de água, incluindo celulose, papel e cartão para embalagens, papel e toalhas tissue, petróleo e gás, refino de petróleo, processamento químico, mineração, biorrefino, energia, mercados municipais e de piscinas e spas. O portfólio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de produtos químicos para tratamento de água, auxílios ao processo e aditivos funcionais, assim como sistemas de controle e monitoramento de última geração. Estas tecnologias são usadas pelos clientes para melhorar a eficiência operacional, melhorar a qualidade do produto, proteger os ativos das usinas, minimizar o impacto ambiental e manter a água saudável. Com sede em Wilmington, no Estado de Delaware, Estados Unidos, a empresa tem 48 unidades de produção estrategicamente localizadas em todo o mundo e emprega uma equipe de mais de 6.000 profissionais, em 120 países, nos cinco continentes. A Solenis é uma das US Best Managed Company de 2022.

Para mais informações sobre a Solenis, visite www.solenis.com ou siga-nos nas redes sociais.

América do Norte

Carl Heilmann