Alerta de Notícias:
Termos & Condições de Venda da Solenis Atualizados

A Solenis passará a precificar de forma mensal todas as linhas de produtos em todo o mundo

segunda-feira, 14 de março de 2022

WILMINGTON, Del. (EUA) - Dada a situação global atual que leva à rápida escalada dos custos de matérias-primas, junto com o forte aumento do petróleo bruto resultante da decisão dos governos dos EUA e do Reino Unido de proibir a compra de derivados de petróleo russo, a Solenis está enfrentando uma volatilidade semanal sem precedentes em nosso custo para atender nossos clientes.  Como resultado, a Solenis passará a precificar mensalmente todas as linhas de produtos, com vigência a partir de 1° de abril de 2022.

Todas as linhas de produtos e segmentos de mercado estão sendo afetados severamente por esses eventos mundiais.  Continuamos a focar nossa equipe na mitigação do impacto dessa situação nas operações de nossos clientes, esgotando todas as possibilidades para adquirir matérias-primas para atender a demanda dos clientes e evitar indisponibilidade de produtos. Mas esses volumes vêm com um custo extremamente alto, o que exige nossa mudança temporária para uma estrutura de preços mensal.

Nós consideramos que essa situação é temporária e continuaremos monitorando essa situação volátil, mantendo as linhas de comunicação abertas para permitir a redução de preços mensais conforme os preços da energia e outras matérias-primas se normalizem.

Sobre a Solenis

A Solenis é líder global na produção de produtos químicos especializados, focada na entrega de soluções sustentáveis para indústrias de uso intensivo de água, incluindo celulose, papel e cartão para embalagens, papel e toalhas tissue, petróleo e gás, refino de petróleo, processamento químico, mineração, biorrefino, energia, mercados municipais e de piscinas e spas. O portfólio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de produtos químicos para tratamento de água, auxílios ao processo e aditivos funcionais, assim como sistemas de controle e monitoramento de última geração. Estas tecnologias são usadas pelos clientes para melhorar a eficiência operacional, melhorar a qualidade do produto, proteger os ativos das usinas, minimizar o impacto ambiental e manter a água saudável. Com sede em Wilmington, no Estado de Delaware, Estados Unidos, a empresa tem 48 unidades de produção estrategicamente localizadas em todo o mundo e emprega uma equipe de mais de 6.000 profissionais, em 120 países, nos cinco continentes. A Solenis é uma das US Best Managed Company de 2022.

Para mais informações sobre a Solenis, visite www.solenis.com ou siga-nos nas redes sociais.

Global

Diretora sênior, Comunicações Corporativas