Solenis + Diversey:<br/>Juntos somos mais fortes
A Diversey agora faz parte da Solenis

A Solenis assina a locação de longo prazo para nova sede corporativa

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

A empresa escolheu a Avenue North em Wilmington, Delaware

WILMINGTON, Del. (EUA) - A Solenis, uma produtora líder global em produtos químicos especializados para indústrias de uso intensivo de água, anunciou hoje que assinou um contrato de longo prazo com o Brandywine Investment Group II, LLC, uma afiliada da Delle Donne & Associates, Inc., para alugar cerca de 90.000 pés quadrados de espaço para escritórios no novo complexo Avenue North em Wilmington, Delaware. O novo espaço para escritórios servirá como sede global da empresa, substituindo sua localização atual na Beaver Valley Road.

Localizada na interseção da Concord Pike e Powder Mill Road em Wilmington, a Avenue North foi adquirida pelo incorporador Ernest F. Delle Donne através de uma LLC afiliada em junho de 2017. A Delle Donne & Associates, Inc. está planejando realizar a incorporação do local como um campus de uso misto e modernizado, combinando o uso de escritórios, comercial, residencial e de hotel. Após sua conclusão, a Avenue North conterá aproximadamente 2.000.000 de pés quadrados de espaço para ser alugado.

Termos específicos da locação não foram divulgados, mas a Solenis alugará todo o Pavilion Building, anteriormente conhecido como Fairfax Office Pavilion ou FOP Building, que será adaptado para acomodar as necessidades a longo prazo da empresa em relação a espaço.

Comprometida em permanecer em Delaware, a Solenis espera se mudar para sua nova sede corporativa em algum momento no primeiro trimestre de 2020, inicialmente com mais de 200 funcionários. Executivos, gerentes e departamentos globais, como recursos humanos, marketing, TI e atendimento ao cliente, estarão sediados neste local. A empresa de produtos químicos especializados de US$ 3 bilhões emprega mais de 5.200 profissionais em 120 países, abrangendo cinco continentes. Em 31 de janeiro de 2019, a Solenis e a BASF concluíram uma transação para combinar seus negócios em produtos químicos para papel e água, que operarão sob a marca Solenis.

O vice-presidente sênior e diretor financeiro da Solenis, Philip M. Patterson, Jr., disse que a Solenis está em um modo de crescimento e que estão trabalhando para reter, recrutar e adicionar funcionários para aumentar sua proposta de valor e atender melhor os clientes. Nossas raízes estão aqui em Delaware e estamos ansiosos para continuar crescendo aqui.

A Solenis trabalhou com a Delaware Prosperity Partnership (DPP) durante um ano. Sob a liderança de Kurt Foreman, a DPP foi fundamental na ajuda à Solenis a solidificar sua decisão e compromisso de permanecer em Delaware após uma avaliação multi-estadual. A Solenis recebeu subsídios baseados em desempenho do Fundo Estratégico de Delaware para a criação de empregos, retenção de empregos e despesas de capital.

A sede da Solenis aumentará a sinergia do ambiente de trabalho ao vivo criado na Avenue North, disse Gary M. Ciaffi, presidente da Delle Donne & Associates. Estamos verdadeiramente ansiosos para integrar a Solenis como um locatário em nosso projeto.

<div class="line">&nbsp;</div> <h2>Sobre a Solenis</h2> <p>A Solenis é uma das principais produtoras globais de produtos químicos especializados, focada em fornecer soluções sustentáveis para indústrias de uso intensivo de água, incluindo os mercados de consumo, industrial, institucional, de alimentos e bebidas e águas para piscinas e spa. De propriedade da Platinum Equity, o portfólio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de produtos químicos para tratamento de água, auxílios ao processo, aditivos funcionais, limpadores e desinfetantes, assim como sistemas de controle e monitoramento de última geração. Essas tecnologias são utilizadas pelos clientes para incrementar a eficiência operacional, melhorar a qualidade do produto, proteger ativos de plantas, minimizar o impacto ambiental e criar ambientes mais limpos e seguros. Com sede em Wilmington, no Estado de Delaware, Estados Unidos, a empresa tem 69 unidades de produção estrategicamente localizadas em todo o mundo e emprega uma equipe de mais de 16,100 profissionais, em 130 países de outros seis continentes. A Solenis foi uma US Best Managed Company (Melhores Empresas Gerenciadas dos EUA) em 2023, reconhecida por três anos consecutivos.</p> <p>Para mais informações sobre a Solenis, visite <a href="/pt-br/">www.solenis.com</a> ou siga-nos nas redes sociais.</p>
<h2>Sobre a DDA</h2> <p>A Delle Donne &amp; Associates, Inc (DDA) é uma empresa de desenvolvimento imobiliário fundada há mais de 70 anos por Eugene A. Delle Donne. A sede corporativa está localizada no Christiana Executive Campus, em Newark, Delaware, EUA. Ernest F. Delle Donne, Presidente, reuniu uma equipe criativa que se orgulha da qualidade de seu produto. Os parceiros da empresa têm ampla experiência no desenvolvimento imobiliário, desenvolvimento econômico, estruturação financeira e legislação imobiliária. A DDA reforça uma abordagem em equipe para garantir o cumprimento dos mais altos padrões de qualidade, eficiência e compromisso pessoal em cada projeto.</p> <p>A DDA é um dos maiores desenvolvedores de imóveis do Estado de Delaware e é uma líder no crescimento e desenvolvimento do centro de Wilmington e dos arredores, no condado de New Castle. O sucesso da empresa é atribuído à sua reputação estabelecida na região e às relações extensas com a cidade e os representantes da região. A empresa tem uma equipe em tempo integral de profissionais que fornecem serviços de gestão, contabilidade, leasing, financiamento e construção.</p> <p>Ela se orgulha de sua persistência em relação ao desenvolvimento da qualidade e de sua capacidade de produzir programas de desenvolvimento inovadores em termos de arquitetura, construção e estrutura financeira e gerenciamento de ativos.</p>

Global

Vice-Presidente, Comunicações Corporativas