Solenis + Diversey:<br/>Juntos somos mais fortes
A Diversey agora faz parte da Solenis

O CEO John Panichella se une a mais de 1.400 outros executivos, comprometidos em promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho

terça-feira, 3 de novembro de 2020

O CEO da Solenis, John Panichella, se juntou recentemente à CEO Action for Diversity & Inclusion™, uma coalizão com o compromisso de promover a inclusão e a diversidade no local de trabalho.

WILMINGTON, Del. (EUA) -A Solenis, uma produtora líder mundial de produtos químicos especializados para indústrias de uso intensivo de água, recentemente se juntou à CEO Action for Diversity & Inclusion™, o maior compromisso de negócios dirigido por CEOs para promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. John Panichella, CEO da Solenis, assinou um compromisso com a coalizão em nome da empresa.

A CEO Action for Diversity & Inclusion representa mais de 85 setores em todos os 50 estados, com milhões de funcionários em todo o mundo. A coalizão está criando um novo tipo de ecossistema centrado em colaboração e compartilhamento. A adição de novos signatários expande o impacto desse trabalho para além do escritório, em direção às comunidades e indústrias.

Panichella é um dos mais de 1.400 signatários que se uniram para agir e desenvolver um local de trabalho onde perspectivas e experiências diversificadas são bem-vindas e respeitadas, e onde os funcionários se sentem incentivados a discutir a diversidade e a inclusão.

Todos os signatários são líderes de suas empresas que concordam em implementar o compromisso em seus respectivos locais de trabalho e em dar apoio a outras empresas para fazer o mesmo.

O compromisso inclui quatro ações que a CEO Action for Diversity & Inclusion acredita que catalisarão mais conversas e envolvimento em torno da diversidade e inclusão no local de trabalho, e promoverão a colaboração entre suas organizações:

1. Continuar cultivando locais de trabalho que promovam o diálogo aberto sobre conversas complexas e, às vezes, difíceis sobre diversidade e inclusão
  2. Implementar e expandir o ensino e o treinamento a respeito do viés inconsciente
  3. Ajudar outras empresas a evoluir e incrementar suas estratégias atuais de diversidade, incentivando-as a compartilhar seus sucessos e desafios com as outras
  4. Criar e compartilhar planos estratégicos de inclusão e diversidade com a diretoria da empresa

Além disso, a promessa inclui um compromisso de estabelecer sistemas de responsabilidade para rastrear o progresso e compartilhar atualizações regulares com outras empresas na coalizão, a fim de catalogar programas e práticas de medição que sejam eficazes.

O coletivo de signatários já compartilhou mais de 1.000 ações mais conhecidas - trocando oportunidades de aprendizagem tangíveis e criando conversas colaborativas por meio do hub unificado da iniciativa, CEOAction.com.

"Estamos orgulhosos em representar a indústria química na assinatura desse compromisso significativo e importante", disse Panichella. "A diversidade é a chave para construir um grande negócio e continuamos fazendo disso uma prioridade dentro da Solenis. Continuamos a nos concentrar em conversas abertas e honestas, nas quais podemos compartilhar perspectivas e promover oportunidades de diversidade e inclusão em todas as áreas de negócios."

Para saber mais sobre a CEO Action for Diversity & Inclusion, visite CEOAction.com.
Para mais informações sobre a Solenis, visite solenis.com.

<div class="line">&nbsp;</div> <h2>Sobre a Solenis</h2> <p>A Solenis é uma das principais produtoras globais de produtos químicos especializados, focada em fornecer soluções sustentáveis para indústrias de uso intensivo de água, incluindo os mercados de consumo, industrial, institucional, de alimentos e bebidas e águas para piscinas e spa. De propriedade da Platinum Equity, o portfólio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de produtos químicos para tratamento de água, auxílios ao processo, aditivos funcionais, limpadores e desinfetantes, assim como sistemas de controle e monitoramento de última geração. Essas tecnologias são utilizadas pelos clientes para incrementar a eficiência operacional, melhorar a qualidade do produto, proteger ativos de plantas, minimizar o impacto ambiental e criar ambientes mais limpos e seguros. Com sede em Wilmington, no Estado de Delaware, Estados Unidos, a empresa tem 69 unidades de produção estrategicamente localizadas em todo o mundo e emprega uma equipe de mais de 16,100 profissionais, em 130 países de outros seis continentes. A Solenis foi uma US Best Managed Company (Melhores Empresas Gerenciadas dos EUA) em 2023, reconhecida por três anos consecutivos.</p> <p>Para mais informações sobre a Solenis, visite <a href="/pt-br/">www.solenis.com</a> ou siga-nos nas redes sociais.</p>

Global

Vice-Presidente, Comunicações Corporativas