Alerta de Notícias:
Platinum Equity Adquire a Solenis da Clayton, Dubilier & Rice

A Solenis recebe prêmio pela parceria de sustentabilidade da Marathon Petroleum

terça-feira, 5 de outubro de 2021

A Solenis foi nomeada Parceira de Sustentabilidade pela Marathon Petroleum Corporation.

WILMINGTON, Del. (EUA) - A Solenis, uma das principais produtoras globais de produtos químicos especializados, anunciou hoje que foi nomeada parceira de sustentabilidade no 6o Supplier Recognition Awards (Prêmio de Reconhecimento de Fornecedor) Anual, concedido pela Marathon Petroleum Corporation (MPC). O Supplier Recognition Awards é um programa patrocinado pela MPC para homenagear fornecedores que impactaram positivamente os negócios da empresa ao longo do ano anterior.

"Tenho orgulho de aceitar este prêmio em nome da Solenis e de seus funcionários", disse Ed Connors, Presidente da Solenis Américas. "Por mais de um século a Solenis tem proporcionado soluções sustentáveis para indústrias de uso intensivo de água. Esse reconhecimento reflete nosso compromisso em ajudar os clientes com estratégias de longo prazo, que geram sustentabilidade verdadeira e resultados mensuráveis em eficiência operacional."

Visite www.solenis.com/en/sustainability/strategic-vision para obter mais informações sobre a missão de sustentabilidade da Solenis e seu relatório mais recente de sustentabilidade.

Sobre a Solenis

A Solenis é uma produtora líder global de especialidades químicas com foco no fornecimento de soluções sustentáveis para indústrias de uso intensivo de água, incluindo celulose, papel e cartão para embalagens, tissue, petróleo e gás, refino de petróleo, processamento químico, mineração, biorrefino, energia, mercados municipais e de piscinas e spa. O portfólio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de produtos químicos para tratamento de água, auxiliares de processo e aditivos funcionais, bem como sistemas de monitoramento e controle de última geração. Essas tecnologias são usadas pelos clientes para melhorar a eficiência operacional, aprimorar a qualidade do produto, proteger os ativos da planta, minimizar o impacto ambiental e manter a água saudável. Sediada em Wilmington, Delaware, a empresa possui 47 instalações de manufatura estrategicamente localizadas ao redor do mundo e emprega uma equipe de mais de 6.000 profissionais em 120 países nos cinco continentes. Solenis é uma “2021 US Best Managed Company”.

Para maiores informações sobre a Solenis, visite www.solenis.com ou nos siga em nossas redes sociais.

Global

Diretora sênior, Comunicações Corporativas