Solenis + Diversey:<br/>Juntos somos mais fortes
A Diversey agora faz parte da Solenis

A Solenis recebe prêmio pela parceria de sustentabilidade da Marathon Petroleum

terça-feira, 5 de outubro de 2021

A Solenis foi nomeada Parceira de Sustentabilidade pela Marathon Petroleum Corporation.

WILMINGTON, Del. (EUA) - A Solenis, uma das principais produtoras globais de produtos químicos especializados, anunciou hoje que foi nomeada parceira de sustentabilidade no 6o Supplier Recognition Awards (Prêmio de Reconhecimento de Fornecedor) Anual, concedido pela Marathon Petroleum Corporation (MPC). O Supplier Recognition Awards é um programa patrocinado pela MPC para homenagear fornecedores que impactaram positivamente os negócios da empresa ao longo do ano anterior.

"Tenho orgulho de aceitar este prêmio em nome da Solenis e de seus funcionários", disse Ed Connors, Presidente da Solenis Américas. "Por mais de um século a Solenis tem proporcionado soluções sustentáveis para indústrias de uso intensivo de água. Esse reconhecimento reflete nosso compromisso em ajudar os clientes com estratégias de longo prazo, que geram sustentabilidade verdadeira e resultados mensuráveis em eficiência operacional."

Visite www.solenis.com/en/sustainability/strategic-vision para obter mais informações sobre a missão de sustentabilidade da Solenis e seu relatório mais recente de sustentabilidade.

<div class="line">&nbsp;</div> <h2>Sobre a Marathon Petroleum Corporation</h2> <p>A Marathon Petroleum Corporation (MPC) é uma empresa de distribuição e comercialização de energia líder e integrada com sede em Findlay, Ohio, EUA. A empresa opera o maior sistema de refino do país. O sistema de marketing da MPC inclui locais de marca própria nos Estados Unidos, incluindo lojas de varejo da marca Marathon. A MPC também detém a parceria geral e a participação majoritária de parceiros limitados na MPLX LP, uma empresa de atividades intermediárias que possui e opera ativos de coleta, processamento e fracionamento, bem como infraestrutura de transporte e logística de petróleo bruto e produtos leves.</p> <p>Mais informações estão disponíveis em <a href="https://www.marathonpetroleum.com/" target="_blank" rel="noopener">www.marathonpetroleum.com</a>.</p>
<div class="line">&nbsp;</div> <h2>Sobre a Solenis</h2> <p>A Solenis é uma das principais produtoras globais de produtos químicos especializados, focada em fornecer soluções sustentáveis para indústrias de uso intensivo de água, incluindo os mercados de consumo, industrial, institucional, de alimentos e bebidas e águas para piscinas e spa. De propriedade da Platinum Equity, o portfólio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de produtos químicos para tratamento de água, auxílios ao processo, aditivos funcionais, limpadores e desinfetantes, assim como sistemas de controle e monitoramento de última geração. Essas tecnologias são utilizadas pelos clientes para incrementar a eficiência operacional, melhorar a qualidade do produto, proteger ativos de plantas, minimizar o impacto ambiental e criar ambientes mais limpos e seguros. Com sede em Wilmington, no Estado de Delaware, Estados Unidos, a empresa tem 69 unidades de produção estrategicamente localizadas em todo o mundo e emprega uma equipe de mais de 16,100 profissionais, em 130 países de outros seis continentes. A Solenis foi uma US Best Managed Company (Melhores Empresas Gerenciadas dos EUA) em 2023, reconhecida por três anos consecutivos.</p> <p>Para mais informações sobre a Solenis, visite <a href="/pt-br/">www.solenis.com</a> ou siga-nos nas redes sociais.</p>

Global

Vice-Presidente, Comunicações Corporativas