Alerta de Notícias:
Termos & Condições de Venda da Solenis Atualizados

A Solenis conclui a aquisição da Clearon, reforçando os negócios de piscinas

Capacidade expandida de oferecer soluções sustentáveis para clientes recreativos de piscinas e spas, fornecendo água limpa, limpa e segura.

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

A Solenis finalizou sua aquisição da Clearon Corp.

WILMINGTON, Del. (EUA) - A Solenis concluiu sua aquisição anunciada anteriormente da Clearon Corp. Essa aquisição permitirá que a Solenis expanda seu portfólio de produtos para os mercados residencial e de tratamento de água de piscinas comerciais e de spas.

A aquisição inclui todos os ativos da Clearon Corp., incluindo uma instalação de produção em South Charleston, W.Va, EUA, e uma instalação associada de processamento de tabletes e embalagem. O portfólio da Clearon inclui higienizadores e desinfetantes essenciais para o tratamento de água e aplicações domésticas, industriais e institucionais.

"Reunir a equipe Clearon com nosso negócio Pool Solutions aumenta a nossa capacidade de satisfazer os clientes e consumidores por meio de ofertas expandidas e soluções econômicas para piscinas", disse Robert Baird, presidente da Pool Solutions da Solenis.

"Hoje é um dia muito empolgante para a Clearon. A Solenis é uma empresa incrível com uma visão estratégica e ambições arrojadas que precisam de pessoas excelentes. Estou extremamente orgulhoso do que nossa equipe realizou, e estou muito feliz por nossos funcionários terem mais oportunidades de ampliar ainda mais seu desenvolvimento na Solenis", disse Bryan Kitchen, Presidente e CEO da Clearon Corp.

A Solenis é uma empresa do portfólio da Platinum Equity, que adquiriu os negócios no ano passado.

"Estamos cumprindo nossa promessa de investir no crescimento e expansão da Solenis", disse Jacob Kotzubei, parceiro da Platinum Equity. "Nós continuaremos trabalhando com a equipe de gestão para fornecer os recursos que a empresa precisa para buscar mais oportunidades de crescer organicamente e através de aquisições adicionais nos mercados principais e adjacentes."

Para obter mais informações, visite www.solenis.com.

Sobre a Solenis

A Solenis é líder global na produção de produtos químicos especializados, focada na entrega de soluções sustentáveis para indústrias de uso intensivo de água, incluindo celulose, papel e cartão para embalagens, papel e toalhas tissue, petróleo e gás, refino de petróleo, processamento químico, mineração, biorrefino, energia, mercados municipais e de piscinas e spas. O portfólio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de produtos químicos para tratamento de água, auxílios ao processo e aditivos funcionais, assim como sistemas de controle e monitoramento de última geração. Estas tecnologias são usadas pelos clientes para melhorar a eficiência operacional, melhorar a qualidade do produto, proteger os ativos das usinas, minimizar o impacto ambiental e manter a água saudável. Com sede em Wilmington, no Estado de Delaware, Estados Unidos, a empresa tem 48 unidades de produção estrategicamente localizadas em todo o mundo e emprega uma equipe de mais de 6.000 profissionais, em 120 países, nos cinco continentes. A Solenis é uma das US Best Managed Company de 2022.

Para mais informações sobre a Solenis, visite www.solenis.com ou siga-nos nas redes sociais.

Global

Diretora sênior, Comunicações Corporativas