Alerta de Notícias:
Termos & Condições de Venda da Solenis Atualizados

A Solenis foi reconhecida como Empresa Melhor Gerenciada dos EUA

segunda-feira, 9 de maio de 2022

A Solenis foi selecionada como Empresa Melhor Gerenciada dos EUA pelo segundo ano consecutivo.

WILMINGTON, Del. (EUA) - A Solenis, uma produtora líder mundial de produtos químicos especializados usados em indústrias de uso intensivo de água, tem orgulho de anunciar que foi selecionada como Empresa Melhor Gerenciada dos EUA em 2022. Patrocinado pelo Deloitte Private e pelo Wall Street Journal, o programa reconhece a excelência de empresas privadas dos EUA e as conquistas de suas equipes de gestão.

Os nomeados de 2022 são empresas privadas dos EUA que demonstraram excelência no planejamento e execução estratégicos, compromisso com o seu pessoal e promoção de uma cultura dinâmica e resiliente, bem como uma forte área financeira. Os nomeados deste ano continuaram impulsionando seus negócios, priorizando a finalidade, investindo em suas forças de trabalho e demonstrando seu compromisso com a diversidade, equidade e inclusão.

"É uma honra receber este prêmio em anos consecutivos. Nosso foco principal continua sendo o crescimento e a entrega de soluções sustentáveis para nossos clientes ao redor do mundo.  Em toda a Solenis, nossos líderes se dedicam a melhorar as experiências dos funcionários, apoiando os clientes em suas jornadas de sustentabilidade e agregando valor em todos os grupos de partes interessadas. Tenho orgulho por nossa equipe alcançar esses objetivos ambiciosos e, ao mesmo tempo, finalizar uma grande aquisição e me ajustar a novas propriedades", disse Philip M. Patterson Jr., Vice-Presidente Sênior e Diretor Financeiro da Solenis.

Os candidatos são avaliados e selecionados por um painel de juízes externos que focam na avaliação de marcos de excelência em quatro áreas principais: estratégia, capacidade de execução, cultura corporativa e governança/desempenho financeiro. Eles se unem a um ecossistema global de homenageados de mais de 40 países, reconhecidos pelo programa Empresa Melhor Gerenciada.

Sobre o programa Best Managed Companies

O programa Empresa Melhor Gerenciada é uma marca de excelência para empresas privadas. Os nomeados dos EUA têm receitas de pelo menos 250 milhões de dólares. Centenas de empresas privadas em todo o mundo competiram por essa nomeação em seus respectivos países, em um processo rigoroso e independente que avalia quatro critérios-chave em suas habilidades e práticas de gestão: estratégia, execução, cultura e governança/finanças. Os patrocinadores do programa dos EUA são a Deloitte Private e The Wall Street Journal. Para mais informações, visite www.usbestmanagedcompanies.com.

Sobre a Solenis

A Solenis é líder global na produção de produtos químicos especializados, focada na entrega de soluções sustentáveis para indústrias de uso intensivo de água, incluindo celulose, papel e cartão para embalagens, papel e toalhas tissue, petróleo e gás, refino de petróleo, processamento químico, mineração, biorrefino, energia, mercados municipais e de piscinas e spas. O portfólio de produtos da empresa inclui uma ampla gama de produtos químicos para tratamento de água, auxílios ao processo e aditivos funcionais, assim como sistemas de controle e monitoramento de última geração. Estas tecnologias são usadas pelos clientes para melhorar a eficiência operacional, melhorar a qualidade do produto, proteger os ativos das usinas, minimizar o impacto ambiental e manter a água saudável. Com sede em Wilmington, no Estado de Delaware, Estados Unidos, a empresa tem 48 unidades de produção estrategicamente localizadas em todo o mundo e emprega uma equipe de mais de 6.000 profissionais, em 120 países, nos cinco continentes. A Solenis é uma das US Best Managed Company de 2022.

Para mais informações sobre a Solenis, visite www.solenis.com ou siga-nos nas redes sociais.

Global

Diretora sênior, Comunicações Corporativas